MeanBugs Brazilian Syndicate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MeanBugs Brazilian Syndicate

VW´s Aircooled
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11

Ir para baixo 
AutorMensagem
variant75

variant75


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo - Itaquera

NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11 Empty
MensagemAssunto: NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11   NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:58 pm

Olá amigos, desculpa a demora para aparecer por aqui, é que fiquei um tempo em treinamento na NEXTEL para melhor entender os planos e a magnifica telefonia movel.

Bem venho informar os senhores que andei verificando varias pessoas que vendem NEXTEL por ai e desobri que varias vendem e cobram em média de R$ 150,00 Reais para ter uma linha! Achei um absurdo! Então venho informar realmente que para os membros Meanbugs não irei cobrar absolutamente nada e farei para pessoa fisica também sem comprovação de renda basta não ter cheques devolvidos, o resto eu me viro!

Estarei também nos encontros para melhor atender, caso tenham alguma duvida me comuniquem por e-mail, logo estarei com meu Radio.

Não cobramos visitas,
Não cobramos nenhum valor a não ser o oferecido pela própria NEXTEL, ou seja, PLANOS + CHIPS.

nextelclube@hotmail.com

Bem Vindo ao Clube!

Segue os planos para todos!

NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11 Planosnextel
Ir para o topo Ir para baixo
 
NEXTEL para os amigos MeanBugs só DDD 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♣. VIDEOS MEANBUGS .♣
» 04-09-10 - REUNIÃO MEANBUGS SAMPA
» MEANBUGS GARAGE fusca 65
» MEANBUGS GARAGE BONE SHAKER 68
» 12-09-10 FUNDAÇÃO EM SANTO ANDRÉ - MEANBUGS SAMPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MeanBugs Brazilian Syndicate :: COMPRA E VENDA!!!! :: QUERO VENDER!!!!!!-
Ir para: